Freddo – Uma experiência incrível.

Oi gente, tudo bem? Hoje vim contar pra vocês um pouquinho da experiência que tive na quarta feira passada (13/09) na Freddo. Quem me acompanha no Instagram viu que eu estava na loja deles no J.K. Iguatemi, fui convidada para fazer uma degustação de sorvetes lá e foi uma delícia, por isso vim aqui falar pra vocês tudo o que aprendi sobre e mostrar pra vocês um pouquinho dos sabores e das novidades.

freddo

Bom, primeiramente preciso dizer pra vocês que o doce de leite que eles usam é o tradicional argentino, então imaginem só o sabor! Eles são produzidos artesanalmente e são sorvetes premium, são surreais de bom.

Como eu compartilhei tudo no stories do insta vou compartilhar as imagens do próprio stories aqui com vocês, ok?

Os primeiros que experimentei foram os de doce de leite, experimentei o Tentação (estava tão bom que não deu tempo pra foto), Doce de leite Granizado e o Doce de leite com Brownie. A textura dele é incrível, super cremoso.

freddo

Depois vieram os de fruta, o legal desses de fruta é que a receita é composta somente por água, açúcar e a fruta, então ele é beeem mais saudável além disso as pessoas que são intolerantes a lactose podem saborear normalmente. O primeiro foi de amora (um dos melhores), depois maracujá e de limão.

freddo

Depois começaram os sorvetes com a base de creme, primeiro veio o Mascarpone, que sinceramente foi o meu preferido de todos, ele é um creme gelado de queijo mascarpone com calda de framboesas. Depois o de Banana Split que também é delicioso, acho que meu segundo preferido, hahaha, creme de bananas com doce de leite tradicional e pedacinhos de chocolate, o Tiramissu, que é o creme gelado de queijo mascarpone com cacau e café e por último o Amendoim Cremoso que tem a base de creme combinada com generosos pedaços de doce de amendoim argentino.

freddo

O Mascarpone foi o que mais gostei, junto do Banana Split, o de Amendoim Cremoso também é uma delícia, e ele é a novidade do momento, ele tem a de base creme combinada com generosos pedaços de doce de amendoim argentino, quando terminamos de fazer a degustação eu experimentei a casquinha deles que é chamada de cucurucho, eles fazem um formato super diferenciado. Escolhi a mascarpone junto com de amendoim cremoso. Maravilha pura.

freddo

Eu adorei a experiência e irei voltar mais vezes com toda certeza do mundo. Uma das coisas que mais gostei de saber também é que eles respeitam super os animais.

Os preços variam de R$ 12,90 à R$ 22,90 e também podem variar de acordo com a região, eles tem várias lojas aqui no Brasil.

Quando visitarem a Freddo não se esqueçam de vir aqui e contar o que acharam, ok?

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *