Dica de série: Lúcifer

Hoje venho dar mais uma dica de série pra vocês. Vocês sabem que eu amo séries e sempre estou atrás de novas para ver, hoje venho contar da série Lúcifer, uma série que quem descobriu foi meu marido, de novo. Certo dia ele começou a assistir sozinho e AMOU, como eu confio no gosto dele resolvi ver também, adivinhem?

lúcifer

Sim, a série é sobre o capiroto ao vivo e a cores. hahaha. Quando comecei a assistir até demorei a entender, mas é isso mesmo! Ele se cansa do inferno, acha que por lá está um tédio e resolve tirar umas férias de lá e vai parar em Los Angeles entender um pouco mais dos humanos e o porque de seu pai (Deus) gostar mais dos humanos do que dele. Lá ele comanda um bar/balada chamada LUX onde ele decide viver a vida.

Pois bem, Lúcifer ajuda uma atriz se dar bem na sua carreira e no mundo da fama, porém ela é assassinada e consequentemente a polícia do departamento de homicídios de Los Angeles começa a investigar o caso e é aí que ele entra em contato com a Chloe, a detetive, ele começa a ajudar ela nos homicídios da cidade, é um barato! haha

lúcifer

Lúcifer também tem um irmão, o Amenadiel, que luta muito para que o irmão volte a comandar o inferno, pois lá é o lugar dele.

Eu indico muito essa série! Vale muito a pena, é bem cômica, dei boas risadas assistindo. E o mais engraçado é que ao mesmo tempo que vemos Lúcifer sendo muito poderoso, também vemos ele sendo super vúlneravel.

Assistam!

 

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *