Coleção Francesinha Metálica – DNA Italy

Uma vez eu já contei pra vocês aqui no blog que eu era a louca da nail art né? Eu adorava me aventurar pelo flickr, ficava horas e horas navegando por lá vendo as unhas e nail arts perfeitas das meninas que eu seguia. Apesar de não ser mais a louca da nail art (por falta de habilidade mesmo) eu adoro esmaltes e as mais diversas combinações, por isso hoje venho mostrar pra vocês um dos esmaltes da Coleção Francesinha Metálica da DNA Italy.

Coleção Francesinha Metálica

Eu recebi um conjuntinho dessa coleção lá na CNB 2017 e estava louca pra testar, recebi a duplinha rosa então imagina a minha ansiedade já que rosa é minha cor preferida. Recebi as cores Rosa Bom Bom e o Ouro Fúcsia.

A proposta é que você utilize uma cor em tom claro para fazer a base e use o mesmo tom metalizado para fazer a francesinha.

Olha só o release:

“A linha traz esmaltes cremosos, para a produção da base, em tons claros, e metalizados, na mesma tonalidade, para finalização das pontas das unhas, forte tendência e aposta de muitos clientes nos salões pelo Brasil. Sua formulação conta com ativo de óleo de coco, que ajuda no fortalecimento e crescimento, prevenindo ressecamento e quebra.”

Coleção Francesinha Metálica

Eu tentei real me aventurar a fazer a francesinha mas a minha não ficou perfeita, o que bateu uma badzinha depois, mas mesmo assim gostei.

Então vamos falar de cada cor:

Rosa Bom Bom: É um rosa bem pink, bem bem bem pink tipo o fúcsia, o que eu achei maravilhoso porque não tenho nenhum rosa assim e olha que tenho muitos! Bem cremoso, cobriu minha unha com duas camadas, pra quem não gosta de ver nenhuma manchinha pode ser que precise aplicar a terceira camada, mas no meu caso achei que não foi necessário. Passei só ele no sábado e foi descascar somente na terça, então teve uma duração muito boa, praticamente de quatro dias.

Ouro Fúcsia: Também lindo, a mesma cor do Rosa Bom bom, porém metalizado, eu usaria só ele numa boa, além de metalizado tem uns brilhinhos rosa e prata que aumentam ainda mais o charme dele. Dependendo do jeito que a luz bate as vezes os brilhinhos pratas aparecem e outras os brilhinhos rosas. Coisa mais fofa!

Coleção Francesinha Metálica

Coleção Francesinha Metálica

Eu passei o top coat da Impala pra finalizar e aí ele transferiu alguns brilhinhos do metálico pro rosa opaco, pra mim não teve problema algum, ficou mais lindo ainda.

Tanto um quanto outro foram bem fáceis de passar.

Além de tudo isso ele tem óleo de coco que ajuda o crescimento das unhas, e evita o ressacamento e quebra. Porque além de lindas nossas unhas precisam estar saudáveis não é mesmo?

Os produtos também NÃO são testados em animais então ponto pra DNA! 😀

Coleção Francesinha Metálica

Coleção Francesinha Metálica

Achei esses esmaltes por R$ 6,10 cada no site da Ikesaki. Achei um preço super justo.

Eaí meninas, vocês já usaram algum esmalte da DNA Italy? Gostaram? Comentem aqui.

 

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *