Bendito Seja – Haskell

Oi gente, tudo bem? Hoje trago pra vocês um post falando sobre a PROTEÍNA CAPILAR da linha Bendito Seja, da Haskell. Recebi ela na CNB 2017 e venho testando há algum tempo. Hoje vou contar pra vocês tudo sobre essa proteína.

bendito seja

Bom primeiramente, queria falar dessa embalagem que é uma fofura, ela é toda vermelha e tem o rótulo vermelho metálico com prata e branco, o logo também é lindo. Tem asas em volta do nome do produto. Achei bem conceitual já que o produto promete a regeneração do fio. O produto sai fácil e a gente não precisa ficar se matando pra pegar mais produto se necessário.

O que o produto promete:

” A linha Bendito Seja é um sistema exclusivo de regeneração capilar fio a fio para os cabelos opacos, desvitalizados e processados quimicamente. A associação dos ativos vinagre balsâmico e complexo de vitaminas proporciona restauração e proteção aos cabelos, aumentando sua resistência contra agressores externos e processos químicos. Agora você já pode ter cabelos saudáveis e rejuvenescidos.

A proteína capilar é um produto único que repõem aos cabelos nutrientes vitais e agentes hidratantes reconstruindo a estrutura interna do fio, reduzindo o risco de quebra. Protege o cabelo contra as ações adstringentes do shampoo, repõe a proteína e aminoácidos essenciais. “

bendito seja

O modo de usar dele é super simples, 10 minutos antes de lavar o cabelo (ainda com os cabelos secos) deve-se passar o produto abundantemente em toda a extensão do cabelo mecha a mecha. Deixe agir por 10 minutos e depois lave os cabelos normalmente.

Achei essa proposta bem diferente e interessante, já que geralmente os produtos de tratamento são aplicados somente depois do shampoo com os cabelos molhados.

A proteína capilar tem vinagre balsâmico e complexo de proteínas e o legal é que todo mundo pode usar, ele é para todos os tipos de cabelos.

bendito seja

Ele é um creme bem consistente, bem fácil de passar e espalha bem no cabelo. Tem o p.h. de 3.5 isso significa que ele vai manter a hidratação dentro do fio.

Minhas considerações:

Usei ele algumas vezes e posso dizer que ele é realmente ótimo. Deixa um brilho mesmo e como ele regenera fio a fio ele fica realmente muuuuito hidratado e macio. Eu adorei muito usar e estou aproveitando muito meu potinho.

Achei ele por R$ 30,16 no site da Americanas. O preço é um pouquinho salgado mas acho que super vale a pena já que ele regenera e devolve a vida do cabelo por completo.

Eai meninas, vocês já usaram algum produto da linha Bendito Seja da Haskell? Me contem aqui o que acharam.

Beijos e até o próximo post.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *