Batom Nude Rosado – Ricosti

Oi gente, tudo bem?

Hoje trouxe mais uma resenha de batom pra vocês conferirem. O queridinho de hoje está sendo realmente um querido e amado, eu tenho usado ele muito, pra tudo, ele cabe em qualquer ocasião, chique e ao mesmo tempo básico.

É o Nude Rosado da Ricosti.

Ele é tão lindo que foi o escolhido para eu usar no casamento. O batom sem dúvidas é um detalhe que eu gostaria de escolher minuciosamente e quem me apresentou ele foi a Karen, a maquiadora que escolhi para o grande dia.

Ela me apresentou vários e entre todos esse foi o que mais se sobressaiu, como disse, ele tem um toque de básico e ao mesmo tempo chique.

O aplicador dele é bem macio e como ele é um batom liquido fica super fácil de passar, não fica sambando na boca e pigmenta super bem, nessas fotos não consegui registrar o tom exato dele, está mais pra lilás mas ele é exatamente como o nome dele, um nude rosado e vocês irão ver a cor dele exata nas próximas fotos.

Exatamente um nude rosado. Bem matte, fica sequinho na boca. Porém depois de um tempinho ele começa esfarelar e aí não é tão legal porque fica aquela sensação esquisita na boca e aí no meu caso, acabo tirando tudo.

Eu achei essa cor maravilhosa, e tem minha nota 8,5 só porque esfarela. Mas a cor e a textura que a boca fica logo que passa fica incrível.

Beijos até o próximo post.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *