A glória de Britney Spears

Oi genteee, tudo bom? Bom, como muita gente sabe eu sou suuuuuper fã da Britney Spears, tipo de carteirinha mesmo, só ouço ela o tempo inteiro. Meu marido até reclama dizendo que eu não ouço outra coisa. Tenho até uma playlist no Spotify com praticamente todas as músicas dela, vou colocar o link aqui, podem usufruir, eu deixo!

#obrigadadenada

Pensando nisso resolvi fazer um post aqui no blog falando do último álbum que ela lançou em Agosto de 2016, o Glory, esse com certeza é o álbum que mais tenho escutado no momento, aliás, deve ser o único.

Esse álbum sem dúvidas está no meu top 3 de melhores álbuns da Britney, ele divide o pódio com o Blackout e In The Zone. O Glory veio com batidas bem modernas inspiradas nas músicas atuais e a própria Britney disse em entrevista que nesse álbum ela definitivamente botou a mão na massa depois de um longo tempo. Ou seja, dessa vez ela não deixou ninguém botar o bedelho no álbum dela porque afinal de contas ela sabia o que queria.

Então como boa fã que sou resolvi compartilhar com vocês as músicas que mais amo nesse álbum.

Vamos começar:

Just Luv Me é uma das minhas preferidas com certeza, é aquela música que você ama tanto que chega a doer. hahaha #amo

Change Your Mind (No Seas Cortes) é aquela música que você ouve, se sente poderosíssima e já da vontade de sair imitando o Brian Friedman dançando essa música pela casa. Tem até uma pitada de espanhol…

Se não sabe do que estou falando veja esse vídeo:

Outra música que estou completamente apaixonada é Invitation, super gostosinha de ouvir.

Man On The Moon também é super gostosinha de ouvir, mas é meio deprê. I can’t compete with the stars in the sky, I’m invisible. #triste

Vamos animar!! Uma música pra dançar definitivamente é Do You Wanna Come Over

Outra música que não sai da minha cabeça nesse cd é Slumber Party, desde o começo amei essa música, daí como se não bastasse a Sr. Spears decide lançar ela como 2º single do álbum fazendo feat com a Tinashe. O clipe ficou maravilhoso, perfeito, choque! É tipo um Boys 2.0, veio pra destruir mesmo.

E por último mas não menos importante a última música do álbum que fechou com chave de ouro. Coupure Électrique. Além de falar inglês e espanhol ainda teve francês. Tá? Tá! “…J’oublie le monde, quand tu fais 

E isso é tudo por hoje, lembrando que deixei aqui as minhas músicas preferidas do álbum, porém isso não quer dizer que eu não goste das outras. Amei tudo!

Beijos e até o próximo post.

 

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *